domingo, 18 de outubro de 2009

31-08-2009 Visita ao Zoo da Maia (1)

Passeios da Caramulinha

Parque Zoológico

O Parque Zoológico da Maia situa-se bem no coração da cidade da Maia e compõe-se por uma colecção de mais de 600 animais de 200 espécies diferentes. De dia para dia, o Zoo da Maia vem melhorando a qualidade de vida dos animais, pois que para quem aqui trabalha, o importante é criar as melhores condições para os queridos hóspedes do Zoo e para quem os visita.

Portanto, ficam desde já todos convidados a visitar este admirável Zoo e deparar com novos animais, verificando que afinal ainda existe a Natureza selvagem bem pertinho de nós, que devemos ajudar a preservar.

Reptilário

O Zoo da Maia possui o maior e melhor equipado reptilário do País. Nele poderá ver os répteis mais temíveis do mundo, tais como as serpentes e os crocodilos, e observar outros que nos levam a pensar que regressamos ao tempo dos dinossauros como é o caso das Iguanas. Mas não se assuste pois terão sempre alguém a zelar pelo vosso bem-estar.

Arca de Noé

Quem gosta de lugares misteriosos tem de visitar esta espectacular exposição que lhe mostra, num ambiente fantástico, cobras venenosas, escorpiões, tarântulas, ginetas, piranhas e muitos outros exóticos e perigosos seres vivos.

Foquinhas da Maia

No Zoo da Maia pode ver um encantador espectáculo com foquinhas amestradas, onde o Leão Marinho “Nico” é rei!

Fonte para compilação: Jardim Zoológico da Maia

Continua...

Sem comentários: